Hurb abre 30 vagas para as áreas de tecnologia e turismo

A plataforma digital de viagens Hurb anunciou a abertura de 30 vagas para suas equipes nas áreas relacionadas a tecnologia e turismo

Hurb
Foto: Pexels/fauxels

A plataforma Hurb procura candidatos para trabalhar com sua equipe na sede do Rio de Janeiro e nos coworkings de São Paulo, Lisboa e Porto, onde estão situados mais de 800 funcionários.

Para complementar sua equipe, a empresa abriu 30 vagas para os setores de tecnologia, comercial, pessoas e cultura, customer experience, finanças, legal, produto, design & growth e data science; mais detalhes sobre as candidaturas podem ser acompanhadas pelo site da Hurb.

Os requisitos mínimos das vagas incluem ensino médio completo, conhecimento do Pacote Office e do Google Drive, e, por fim, excelente comunicação falada e escrita em português.

Benefícios também serão oferecidos aos colaboradores: Vale Transporte ou Vale Combustível; Van Hurb; Vale Refeição, Vale Alimentação, plano de saúde e odontológico, assistência médica virtual, seguro de vida e assistência funeral, café da manha e lanches da tarde oferecidos no escritório, auxílio creche ou babá, aulas de inglês e espanhol, incentivo e auxílio de custo para publicações acadêmicas e participação em conferências, valor equivalente a um salário extra disponível para qualquer iniciativa de desenvolvimento pessoal, acesso ao portal de ensino exclusivo Hurb Learning, além do Hurb Education Development Program, que ensina o funcionário a se desenvolver e trabalhar em outros países.

Hurb Global Summer Program

Em 2022, o Hurb abrirá o Global Summer Program de estágios de verão, destinado a alunos brasileiros que estão se graduando no exterior. O programa de verão norte-americano durará 11 semanas, entre junho e agosto, e acontecerá na Hurb House do Rio de Janeiro.

Os requisitos e qualificações necessários são ser brasileiro, estar cursando a graduação no exterior, ter excelente comunicação escrita e oral, capacidade de gerar insights, gostar de resolver problemas, ter comunicação falada e escrita avançada ou fluente em português e inglês e conhecimento intermediário em Excel.

Os jovens participarão de diversas oportunidades, incluindo interações e bate-papos com diversos líderes do mercado, além da execução e apresentação de seus próprios projetos à diretoria, ao conselho de administração e aos principais líderes do Hurb.

Entre as responsabilidades estão: estudar e conhecer o mercado de atração em Portugal; desenvolver, projetar e implementar estratégias de atividades de talentos; desenvolver relacionamento com comunidades de talentos, focadas no universo tecnológico de Portugal; trabalhar em conjunto com os times de Tecnologia, Business Partners e Talent Acquisition da empresa e dar continuidade à estratégia de visibilidade da marca.

Deixe uma resposta