Hurb incentiva plantio de árvores em nova ação “Tudo começa com uma semente”

A plataforma, em parceria com a Ecooar Biodiversidade, plantará uma muda por cada pacote de compra vendido. O comprador receberá sua localização e certificado

0

Nesta quarta-feira (5), é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. Para auxiliar o movimento ecológico, o Hurb entrou nessa corrente de conscientização, em parceria com a empresa Ecooar Biodiversidade, e lançou a campanha “Tudo começa com uma semente”.

O viajante poderá adquirir no site um pacote para a compra de uma mude de árvore pelo valor de R$ 48. Todo o valor que for arrecadado com esse pacote será repassado para a empresa parceira para o plantio em áreas de preservação permanente, previamente estabelecidas.


LEIA MAIS:
+ Hurb investe em tecnologia e migra plataforma para Google Cloud
+ Hurb permitirá compra com antecedência ingressos para parques temáticos
+ Hurb inova e apostará no mercado rodoviário; entenda como funciona

A plataforma enviará para a Ecooar todas as informações de compra dos seus clientes, incluindo e-mail, nome, quantidade de árvores compradas por cada usuário. Em seguida, o viajante receberá um e-mail com a espécie da árvore que será plantada e, em até 90 dias após o aviso de confirmação, os dados referente ao plantio, incluindo localização e certificado, serão enviados para cada usuário.

De acordo com Fabio Lecci, diretor de expansão da Ecooar, engajar as empresas em ações de sustentabilidade ajuda na conscientização da sociedade. “Ter atitudes e utilizar as nossas conexões para mudar o mundo em que vivemos é realmente fantástico. Assim é muito importante ações inovadoras como essa realizada pela Hurb, que desperta a consciência ecológica em cada um, pois todos estamos conectados ao meio ambiente”, disse o profissional.

Para participar da ação, os interessados podem acessar este link.


LEIA TAMBÉM:
- Diretor geral de turismo no Uruguai promove mercado no Hurb
- Hurb e Volunteer Vacations permitem voluntariado durante viagem
- Hurb muda site após declaração “menino usa azul e menina usa rosa”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here