Hurb lança campanha em prol das empresas impactadas pela Covid-19

A campanha “Ajude as Pequenas Empresas que Vivem do Turismo” tem como ideia principal ajudar as empresas a não fecharem as portas

Antonio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hurb

A Hurb lançou uma campanha na última segunda (3), chamada “Ajude as Pequenas Empresas que Vivem do Turismo”, que se estende até o próximo dia 29 de maio. A empresa busca conseguir ajudar mais estabelecimentos ligados ao turismo por meio do crowdfunding (financiamento coletivo).

Antonio Gomes, vice-presidente e diretor comercial do Hurb, afirma que a ideia é utilizar o dinheiro arrecadado para ajudar empresas a não fecharem as portas por conta da crise provocada pela pandemia da Covid-19.  

“Os destinos turísticos funcionam como uma engrenagem e dependem desde o pequeno pousadeiro até o guia que leva os turistas as trilhas para caminhadas”, exemplifica o executivo.

Para serem beneficiados, os donos de estabelecimentos precisarão se cadastrar em uma landing page, que será lançada no final de abril, e atender alguns requisitos, como um ano de registro CNPJ, um ano de cadastro no Cadastur (no caso de guias de Turismo) e apresentar contas atrasadas.

“Nossas belezas naturais giram a economia de norte a sul e não vamos deixar morrer o que temos de melhor em nosso País. Sei que não conseguiremos ajudar a todos, mas se um estabelecimento conseguir se salvo, já ficarei feliz”, conclui o vice-presidente comercial do Hurb que convida as pessoas a entrarem nessa corrente de solidariedade.

As doações podem ser realizadas neste link.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui