No próximo dia 25 de julho é comemorado o Dia do Viajante. E, para celebrar a data tão especial, o Hurb lança uma campanha nacional para ajudar os viajantes a conhecerem o destino dos sonhos. Sob o mote de “Não viaja, o Hurb te leva”, a empresa oferecerá até o fim de agosto grandes descontos e ofertas em pacotes, hotéis e atividades para o Brasil e o exterior. Para dar o pontapé inicial à ação, Pedro Scooby, surfista e viajante de carteirinha, participa de uma live promovida pelo Hurb em homenagem ao Dia do Viajante, no próprio dia 25, transmitida pelas redes sociais da empresa, data em que serão anunciados 39 pacotes com condições excelentes.

A expectativa do Hurb para a campanha é enorme: a empresa espera atingir cerca de R$400 milhões em vendas ao final dos dois meses de ação. A Campanha quer provar que viajar é para todo mundo. Com dicas de como se organizar financeiramente e boas promoções, o Hurb espera romper com a ideia de que viajar é algo caro ou complicado. A empresa quer tornar o sonho das viagens possível aos brasileiros.

É a oportunidade de quem deseja tirar aquela tão sonhada viagem do papel e de já começar a planejar um roteiro novo sem ter que esperar. “Queremos transformar essa data na nossa Black Friday, justamente porque as vantagens, os pacotes e os destinos oferecidos são muitos e as condições realmente estão excelentes. É uma chance muito boa de escolher para onde você quer ir nas suas próximas férias e de se preparar financeiramente até lá”, diz Gabriela Armstrong, head de Growth do Hurb.

Trata-se de uma infinidade de ofertas: pacotes para a Serra Gaúcha (RS), Foz do Iguaçu (PR), Praia de Carneiros (PE), Morro de São Paulo e Porto Seguro (BA), entre outros grandes destinos nacionais, e até localidades renomadas no exterior, como Roma, Paris e Amsterdã em uma mesma viagem, Dubai (Emirados Árabes Unidos), Playa del Carmen (México), Montego Bay (Jamaica), e outros. Todas as ofertas do mês do viajante podem ser vistas pelo site da plataforma.

“Nossa missão no Hurb é tornar o mundo das viagens uma realidade para todos. Queremos que as pessoas consigam seguir o seu sonho de conhecer Fernando de Noronha ou Roma, e ações como essa da campanha ‘Não viaja, o Hurb te leva’ nos permitem mostrar a todas as pessoas que viajar é possível. E não apenas entregando preço, como também conteúdo que abranja toda a preparação da jornada do viajante, como planejamento financeiro e outras informações importantes”, conclui Vinicius Amorim, head de Branding and Communication do Hurb.


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