Hurb oferece mais de 6 mil vagas de emprego; veja possíveis cargos

Os interessados realizarão testes online e terão todo o processo seletivo realizado de forma virtual, devido à pandemia da covid-19

Hurb

O Hurb está recrutando profissionais de todo o país para as 63 vagas fixas de emprego abertas durante a pandemia de coronavírus. As inscrições para seleção devem ser feitas no site da empresa, na página de carreira, e só encerram quando os profissionais forem escolhidos. Entre as funções estão:

  • Consultor de viagem
  • Analista de contas a pagar
  • Analista de contas a receber
  • Assistente administrativo
  • Analista de performance
  • Analista de devops

Ser ágil e comunicativo, além de inglês e/ou espanhol avançado podem ser um diferencial. Os candidatos precisam cadastrar seus dados e realizar testes online. Todas as etapas do processo serão feitas virtualmente por conta das medidas de precaução para conter a covid-19. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Os contratados irão trabalhar na sede do Hurb, no Rio de Janeiro. Todos terão benefícios como vale refeição, vale transporte ou combustível, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, entre outros. Os interessados podem acompanhar informações sobre as vagas através do perfil oficial do Hurb no LinkedIn e pelo Instagram @mundohurb.

O Hurb também abriu seu banco de talentos com oportunidades para cargos nos setores de atendimento, tecnologia, produto e comercial. Os interessados devem preencher o cadastro no site e realizar os testes. A OTA segue analisando currículos para possíveis vagas.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui