Hyatt: conheça medidas de biossegurança implementadas pela rede

Os hotéis vem exigindo que os clientes respeitem as recomendações de órgãos competentes, seguindo o uso de máscara e distanciamento social

Na rede Hyatt, a segurança dos nossos colaboradores e hóspedes é sempre uma prioridade. Todos os hotéis da rede nas Américas exigem coberturas faciais em áreas públicas internas, como espaços para reuniões e eventos e restaurantes. Alguns hóspedes poderão estar isentos desta obrigatoriedade, como pessoas com condições médicas específicas, durante o consumo de alimentos ou bebidas em restaurantes e crianças menores de dois anos.

Os hóspedes que não estiverem usando coberturas faciais em ambientes fechados serão convidados a usar uma e, em todos os hotéis Hyatt, máscaras faciais estão disponíveis para todos que não as possuam. Além disso, os empreendimentos solicitam a todos que pratiquem o distanciamento social adequado em áreas públicas internas e externas.

A rede continuará exigindo que seus colaboradores usem máscaras faciais, além de equipamentos de proteção individual (EPI’s) adicionais com base nas especificações do trabalho, em todos os hotéis Hyatt ao redor do mundo.

Em abril, o grupo apresentou o Compromisso Global de Cuidados e Limpeza, que prioriza a segurança e o bem-estar de colaboradores e hóspedes por meio de melhorias práticas comerciais e operacionais durante a pandemia da covid-19 em todos os seu hotéis.

“Em um esforço para permitir viagens seguras, apoiamos a iniciativa Safe Stay recentemente expandida da AHLA e lista de verificação do viajante, que nos ajudam a nos unir como uma indústria para promover diretrizes claras, que no futuro próximo incluem o uso de coberturas faciais em espaços públicos internos e a prática de distanciamento social em todo o hotel”, reforça Mark Hoplamazian, presidente e CEO da Hyatt

A Hyatt reforça seu compromisso em apoiar parceiros do setor, como a AHLA, e seguir orientações médicas que apoiam coberturas faciais e distanciamento social, como formas bem-sucedidas de mitigar a propagação do vírus.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui