Iata lança agenda de capacitações sobre tecnologia em oito capitais

No formato de roadshow, os treinamentos da Iata apresentarão detalhes da nova geração dos sistemas de liquidação, o NewGen ISS
Alexandre de Juniac, diretor geral e CEO da Iata
Alexandre de Juniac, diretor geral e CEO da Iata

A Associação Internacional de Transportes Aéreos (Iata) promoverá workshops de capacitação para agentes de viagens em oito capitais, a partir de agosto. Assim, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Fortaleza contarão com os treinamentos, em parceria com as Abav estaduais, que começam no dia 12.

No formato de roadshow, os treinamentos gratuitos, com inscrições abertas, da Iata serõa focados em tecnologia e apresentarão detalhes da nova geração dos sistemas de liquidação, o NewGen ISS, que está previsto para ser implantado no Brasil em outubro.


LEIA MAIS

+ Iata registra aumento de 4,5% na demanda do tráfego de pax em maio
+ Iata aprova resolução sobre slots e alerta ao governo sobre falta de capacidade
+ Iata avalia com positividade decisões do governo brasileiro

Confira a agenda da Iata:

A tecnologia promete aprimorar os serviços e soluções de liquidação financeira, tornando-os mais rápidos, seguros, rentáveis e relevantes para companhias aéreas e para os agentes de viagens.

Além disso, também serão abordados os novos relatórios de faturamento do BSP que serão substituídos no início do segundo semestre, assim como o New Distribution Capability (NDC) da Iata.


Leia Também:

Air Canada tem recorde de receita no segundo trimestre; confira
Azul exibe programa Fraturas Comidas do Brasil em aeronaves
Gol promove palestra e destaca Voe Biz durante Gramado Summit

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui