IAWA apresenta nova vice-presidente de Marketing

A executiva possui experiência com assessoria de imprensa, mídia social, publicidade, inteligência de marketing, gestão de eventos e marcas, além de passagem pela ExxonMobil e Texaco

iawa
Cristiane Dart, vice-presidente de Marketing da IAWA. Foto: reprodução

A Associação Internacional de Mulheres na Aviação (IAWA, da sigla em inglês), acaba de anunciar Cristiane Dart como novo membro do Conselho de Administração da entidade, atuando como vice-presidente de Marketing e Comunicação. A executiva possui experiência com assessoria de imprensa, mídia social, publicidade, inteligência de marketing, gestão de eventos e marcas, além de passagem pela ExxonMobil e Texaco.

“Estamos entusiasmados por Cristiane aceitar o cargo de VP de Marketing e Comunicações. Sua experiência e conhecimento serão inestimáveis ​​para a lista crescente de atividades e empreendimentos da IAWA. Ela se encaixou perfeitamente em seu novo papel de liderança “, afirma Bobbi Wells, presidente da IAWA. 

Cristiane também é membro do Comitê de Comunicação e Marketing do Airport Council International (ACI) para o escritório regional da América Latina e Caribe, ajudando com os planos de comunicações e conferências da organização, além de ser membro do Comitê de Diversidade e Inclusão da Sita. 

Associação Internacional de Mulheres na Aviação é uma associação sem fins lucrativos dedicada a promover o avanço das mulheres nas indústrias de aviação e aeroespacial em todos os níveis em todo o mundo. 

A nova vice-presidente de marketing da IAWA é formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), possui MBA pela Ibmec Business School e pós-graduação em Tradução Francesa pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

Além de Cristiane Dart, o Conselho da IAWA anuncia que Andi Sims foi escolhido como vice-presidente da Conferência Anual e Kathy Guilfoyle aceitou seu novo cargo como vice-presidente das Américas. O Conselho da Associação Internacional de Mulheres na Aviação agradece a Debra Santos por suas contribuições vitais para a entidade e liderança no Conselho. Debra também está comemorando sua aposentadoria da Boeing no outono passado, depois de servir a Boeing por mais de 36 anos.

Deixe uma resposta