Iberia é eleita “Empresa do ano de 2015 nos Estados Unidos”

A companhia aérea espanhola Iberia foi eleita a “Empresa do ano 2015” pela Câmara de Comércio Espanha – Estados Unidos. A premiação aconteceu durante o jantar anual realizado no último dia 19, em Miami (EUA).
Os membros do Conselho da Câmara de Comércio avaliaram o papel da Iberia no desenvolvimento empresarial entre ambos os países, assim como a espetacular transformação pela qual a empresa passa e graças a qual tem gerado rentabilidade e também melhorias na eficiência do serviço prestado aos clientes. Estiveram presentes na cerimônia cerca de 350 convidados, entre eles o prefeito de Miami, Tomás Regalado, o Cônsul da Espanha na cidade, Cándido Creis, além de empresários e sócios da Câmara.
Para o diretor de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Corporativa da Iberia, Juan Cierco, o prêmio figura como importantíssimo porque reconhece todos os esforços feitos pela companhia no sentido de se transformar em uma nova Iberia. “A Iberia mudou muito nos últimos dois anos. Remodelamos nossa marca e introduzimos novas cabines em nossos voos de longa distância, passando a nos apresentar como uma companhia aérea que – ainda que tenhamos muito o que fazer – construiu uma base firme para assegurar o futuro”, afirmou Cierco.
Além da Iberia, o escritório de advocacia Greenberg Traurig recebeu o prêmio “Empresa do Ano Estados Unidos – Espanha”, enquanto a atleta paraolímpica Gemma Hassen-Bey foi premiada como “Universal Espanhol 2015”.
A Iberia começou a voar para Miami em 1972. Hoje, a cidade é um dos destinos de longa distância mais importantes da companhia aérea. São operados dois voos diários entre Madrid e Miami pelas aeronaves A330-300, que conectam a cidade a mais de 90 cidades em Espanha, Europa, África e Oriente Médio.
A Câmara de Comércio Espanha-Estados Unidos se dedica a promover e incentivar os investimentos espanhóis nos Estados Unidos, além de fortalecer os laços comerciais entre a Espanha e os Estados Unidos. Por 35 anos, ela reconhece as empresas que têm sido particularmente eficazes na promoção da cooperação entre os dois países.

 

CF

Deixe uma resposta