Iberostar compartilha mensagem de apoio durante a crise do Covid-19

Iberostar manifesta preocupação com a população devido ao novo coronavírus

O novo logo do Grupo Iberostar, que será introduzido gradativamente nos hotéis da marca em 2018

Na última semana, Sabina Fluxá Thienemann, vice presidente e CEO do Iberostar emitiu um comunicado em apoio ao setor turístico durante a pandemia causada pelo Covid-19 (coronavírus). Confira na íntegra.

“Agora mais do que nunca valorizamos a liberdade e o movimento das nossas férias: aquele tempo maravilhoso onde nós podemos abstrair do que nos rodeia e ouvir melhor o que vai dentro de nós, recuperar energias e continuar, com uma esperança renovada, a cuidar dos nossos.

Queremos agradecer a sua fidelidade como cliente e a sua colaboração nesta difícil circunstância na qual temos que ficar em casa para travar o contágio do COVID-19. Pela primeira vez na nossa história fechámos os nossos hotéis, à escala global, para protegê-lo a si e à família Iberostar.

Primeiro de tudo vem o bem-estar e a segurança de cada um: é altura de cuidarmos de todos e de agirmos com responsabilidade a nível individual e nas decisões que tomamos como empresa.

Neste intervalo, o Iberostar Group continua a trabalhar e a olhar para o futuro para podermos voltar à nossa atividade assim que for possível. Temos a cabeça, o coração e a determinação no recomeçar.

Paramos para podermos continuar, muito em breve, com mais força e com uma maior resiliência. E o faremos seguindo o modelo de turismo responsável no qual acreditamos, impulsionando o nosso movimento Wave of Change, que trabalha centrado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 12 e 14 da agenda 2030 da ONU (produção e consumo responsável e vida submarina).

Temos a certeza que o que vivemos agora nos tornará mais sensíveis e reforçará o nosso empenho. Graças ao esforço de todos venceremos a pandemia e, em breve, estaremos juntos novamente. A família Iberostar irá recebe-lo com a alegria e a qualidade de sempre, mas com uma maior consciência do valor que tem esse tempo de liberdade, movimento e descanso que nos confia”, finaliza o posicionamento.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui