Iberostar Hotels prevê reaberturas de empreendimentos em julho

De acordo com Orlando Giglio, diretor da rede hoteleira, ações como crianças grátis e flexibilidade de remarcação continuam valendo

Orlando Giglio, diretor comercial e de Marketing do Iberostar no Brasil

A Associação dos Profissionais do Turismo da Baixada Santista (APT) promoveu uma live que contou com a presença de Orlando Giglio, diretor comercial e de Marketing da rede Iberostar. Mediada por Eduardo Silveira, diretor presidente da APT, a transmissão faz parte de uma série, intitulada “Desafios do Turismo” que visa proporcionar conteúdos como técnicas de vendas, marketing e atendimento. A ação é realizada sempre no Instagram da associação (aptbaixadasantista).

Durante o encontro, Giglio contou que a rede está programando a reabertura dos hotéis na Bahia para a partir do dia 17 de julho. Já o Grand Amazon tem retorno previsto 28 ou 29 de agosto. O profissional aproveitou o momento para revelar o desenvolvimento de uma campanha de pontuação para os agentes de viagens poderem reverter nos empreendimentos da rede.

Ainda de acordo com o diretor, a promoção de duas crianças de até 12 anos grátis continuará ativa nas reservas válidas até 20 de dezembro de 2021. Outro destaque é a campanha rebooking, que permite os hóspedes a realizarem a remarcação de reservas canceladas até 16 de julho por conta da pandemia. A nova solicitação garante 10% de desconto na tarifa vigente no período de reserva.

APT: Novo portal

Em meio à pandemia, a associação lançou seu novo site, que visa divulgar as principais ações da entidade, os benefícios em fazer parte da APT e as campanhas de valorização do profissional de Turismo.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui