Iberostar inaugura cinco estrelas em Cuba

Situado em Cayo Guillermo, no arquipélago de Jardines del Rey, o Playa Pilar conta com 482 quartos

A Iberostar Hotels & Resorts inaugurou neste mês seu décimo primeiro hotel em Cuba. Situado em Cayo Guillermo, no impressionante arquipélago de Jardines del Rey, o Iberostar Playa Pilar é um resort cinco estrelas que conta com 482 quartos distribuídos pelos seus 15 edifícios e bangalôs. 

O novo resort está enquadrado na categoria Premium Gold da empresa. O grupo destaca do a sua localização – de frente para uma das melhores praias de Cuba, com a segunda barreira de corais mais importante do mundo –, a oferta de bem-estar e a requintada gastronomia.
piscinas

José Antonio González, vice-Presidente e CEO América do grupo, comenta: “Com a abertura do Iberostar Playa Pilar, queremos reforçar nossa aposta em Cuba como destino turístico essencial de nossa empresa. Desde 1998, estamos presentes na ilha e a experiência tem sido altamente positiva. Estamos muito satisfeitos por poder ter um novo estabelecimento para continuar crescendo nesse país e, ao mesmo tempo, apoiar a indústria turística local em seus novos desafios”.

As instalações do novo Playa Pilar dispõem de cinco piscinas, um píer com barcos disponíveis para locação e excursões e um restaurante na praia, que proporciona acesso à costa paradisíaca. O hotel coloca à disposição de seus hóspedes uma infinidade de opções de lazer, desde esportes aquáticos, como windsurf, caiaque ou mergulho, até quadra de tênis, clube esportivo, vôlei de praia e basquetebol. Para quem pretende relaxar, o centro Spa & Wellness conta com sauna, banho termal e uma variada seleção de tratamentos e massagens que garantem a melhor experiência.quartos internos  O novo hotel conta com restaurantes de três especialidades – mediterrâneo, crioulo e japonês.

 

FP

 

Deixe uma resposta