Iberostar ingressa na Resorts Brasil

Por: Camila Oliveira

 

Os resorts Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia acabam de ingressas na Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil), que passa a ter 51 associados em todo o País. O presidente da Resorts Brasil, Daniel Guijarro, e o diretor comercial e marketing da rede Iberostar no Brasil, Orlando Giglio, se reuniram no Rio de Janeiro, no último dia 5, para formalizar a incorporação dos dois empreendimentos ao quadro de associados da entidade.

Para Guijarro, a chegada da bandeira traz ainda mais respaldo para a Resorts Brasil. “Trata-se de uma rede consagrada não só no Brasil, mas em diversos países. Certamente ganhamos ainda mais força para continuarmos com nossa missão e irmos em busca de nossos objetivos para o segmento”, reforçou.

Daniel Guijarro ainda citou o engajamento em iniciativas fundamentais para o trade, tais como a qualificação do agente de viagens, como exemplo da atividade desenvolvida pela Resorts Brasil em 2013.

Entre as propostas da associação para este ano estão o fortalecimento das diretorias regionais, o incentivo ao mercado corporativo (eventos) e a recuperação do mercado internacional.

 

Para Orlando Giglio, “a Resorts Brasil possui atuação bastante consolidada no setor, sendo um fator primordial para que os dois resorts Iberostar se associassem. Estamos certos de que reforçaremos nossa presença em diversos eventos além de colaborarmos com o desenvolvimento do mercado de turismo do País”.

CO

Deixe uma resposta