Iberostar sente melhora em 2019 e sana dúvidas durante JPA Travel Market

De acordo com Priscila Almeida, gerente de Contas do Nordeste, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Minas Gerais são os principais mercados nacionais
Priscila Almeida, gerente de Contas para o Nordeste da Iberostar

A Iberostar, por mais um ano, se fez presente no JPA Travel Market, que se encerra neste sábado (19) e acontece no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba. De acordo com Priscila Almeida, gerente de Contas do Nordeste, trata-se de um momento de estreitar relacionamento com os profissionais e sanar quaisquer dúvidas que eles ainda tenham sobre a rede hoteleira.

“Eles vêm muito saber mais sobre as novidades, mínimo de noites, política de crianças, alimentação e bebidas. É a única feira do Nordeste e você tem que estar, principalmente nós que temos produtos na região”, declara a profissional.

Ainda de acordo com ela, o ano vem apresentando uma melhora no mercado, principalmente porque eventos, como Copa do Mundo e eleições, são alguns entraves para a confiança do consumidor. Hoje, os principais mercados nacionais da rede são São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Minas Gerais. Do próprio Nordeste, Sergipe e Bahia são os destaques.


Leia também:
– Iberostar atinge meta anual em setembro; confira detalhes
– Iberostar cresce em vendas on-line no Brasil
Onda de Mudança da Iberostar tem metas responsáveis e resultados concretos

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui