Ibis cria concurso musical com candidatos de 17 países

Evento conta com mentoria de Lucas Lucco e faz parte de um pacote de ações da marca para levar música aos hotéis mundo inteiro

0
Lucas Lucco participa do festival Ibis Music como mentor de candidatos brasileiros.

A marca Ibis anunciou o concurso Ibis Music. São 87 participantes independentes, realizando 44 shows em 17 países. Ao final da competição, nove selecionados farão uma apresentação no festival Sziget 2019. O evento acontece entre 7 e 13 de agosto, em Budapeste, na Hungria.

A ideia do concurso  parte da pesquisa realizada com a consultoria internacional IPSOS em seis países (Brasil, França, Reino Unido, Singapura, Alemanha e Austrália), em que 79% do público afirmou que a música é um elemento importante em suas vidas.

O estudo revela também que 58% das pessoas preferem viajar ouvindo canções e 84% declarou que as composições são uma forma de criar conexões e compartilhar emoções.

“Ibis é uma marca pioneira na hotelaria e, desde então, é reconhecida por entregar em suas mais de 1.150 unidades em todo o mundo o conforto de um porto seguro. Temos muito orgulho do que construímos, mas agora vamos além. As pessoas buscam cada vez mais viver experiências marcantes – sozinhas, entre amigos, família ou a dois – e também frequentar locais que atendam essas necessidades. E os hotéis da marca ibis entregam tudo isso, agora por meio de um universo mais flexível, vibrante, aberto, moderno e cheio de música”, afirma a vice-presidente de Marketing da Accor América do Sul, Roberta Vernaglia.

Participantes do pocket show realizado no rio de janeiro

O projeto teve início este ano e faz parte de outras ações do Ibis para incorporar melodias nos empreendimentos ao redor do mundo, por este motivo, a Sony e o Spotify estabeleceram parceria com a marca que patrocinam o Ibis Music.

Das 44 apresentações programadas, dois pocket shows aconteceram, um no ibis São Paulo Expo Barra Funda e o outro no no ibis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5.

No Brasil, Lucas Lucco apadrinha o projeto e realiza a mentoria dos paulistas Luamarte e Cris Romagna, além dos cariocas Allan Lima e a banda Gilsons.  Os artistas se inspiram em pop, rock, e sertanejo dos anos 90, MPB, samba, olodum e blocos afros.

A plataforma Spotify e o Ibis criaram as playlists #ibisrelax, #ibiswork e #ibislove para serem tocadas nas dependências dos hoteis ou no dispositivo da preferência do hóspede.

Leia também:
– Miami recebe o maior festival de música brasileira nos EUA; confira
– Samba Hotéis integra clube de férias às unidades de São Paulo e Rio de Janeiro
– Portugal: número de brasileiros cresce 8% no 1° trimestre de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here