ibis e ClickBus firmam parceria para incentivar viagens econômicas pelo Brasil

    0

    As redes de hotéis ibis, ibis Styles e ibis budget, e a ClickBus, plataforma de vendas online de passagens de ônibus, lançam, a partir de hoje, uma parceria para oferecer descontos em diárias de hotéis e em passagens de ônibus com o objetivo de incentivar viagens mais econômicas em todo o Brasil.

    As reservas e compras podem ser feitas até 25 de abril de 2017 e os descontos serão válidos até o fim deste ano. Passageiros que comprarem suas viagens de ônibus pela plataforma de vendas da ClickBus poderão fazer reservas em qualquer hotel ibis, ibis Styles ou ibis budget do Brasil com 10% de desconto para o período total de hospedagem, enquanto clientes desses hotéis poderão comprar suas passagens de ônibus também com 10% de desconto para qualquer destino oferecido pela plataforma da ClickBus.

    “A crise econômica continua impactando diretamente nas escolhas das viagens dos brasileiros. Com o orçamento reduzido, é necessário enxugar gastos e buscar alternativas econômicas em todas as frentes, especialmente no modal da viagem. Acreditamos que ao oferecer descontos nas passagens e na hospedagem, criamos uma oportunidade para os brasileiros que ficariam em casa poderem viajar.”, comentou Fernando Almeida Prado, Co-CEO e fundador da ClickBus.

    “As marcas ibis e a ClickBus têm muita sinergia. Buscamos facilitar as viagens dos brasileiros e esta parceria reforça este posicionamento. Temos 157 hotéis pelo Brasil e a ClickBus oferece passagens para mais de 4.600 destinos. Opções para viajar não faltam.”, afirmou Fernanda Zupo, coordenadora de Marketing para os hotéis das marcas ibis da AccorHotels América do Sul.

    Para obter o desconto na hospedagem, o cliente ibis deve acessar a página exclusiva da parceria no site da marca e, para reservar a passagem no site da ClickBus, deve utilizar um código de desconto. Clientes ClickBus também terão uma página exclusiva no site da empresa com todas as informações sobre a parceria e instruções para conseguir o desconto nos hotéis.

     

    Equipe de Redação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here