ibis idealiza, pela primeira vez, campanha 100% nacional

A marca de hotéis ibis – pertencente ao portfólio da operadora hoteleira AccorHotels – lançou sua primeira campanha 100% nacional. Nomeada de “ibis: hospedando grandes histórias” e produzida pela agência Havas Worldwide Brasil, ela terá como protagonistas hóspedes e clientes em geral e suas diversas histórias, com o hotel como cenário.

“Um contrato a ser assinado, merecidas férias, um evento imperdível, uma entrevista de emprego, uma visita surpresa. São muitas histórias especiais que ocorrem em nossos hotéis e, pensando nisso, desenvolvemos uma campanha que pretende reforçar a relação de proximidade que nós temos com o nosso público-alvo e fortalecer o posicionamento da marca”, afirmou Roberta Vernaglia, VP de Marketing da AccorHotels América do Sul.

O objetivo dessa campanha é reforçar aos brasileiros importantes atributos da marca como capilaridade – são mais de 100 ibis em todo o País, de norte a sul – modernidade, economia e proximidade com o público, além de posicionar como cenário para que pessoas vivam boas experiências – dentro ou fora de um ibis, ao viajar, sempre há uma grande história para viver. “Trata-se de uma marca acessível, onde não é necessário gastar muito para se viver grandes histórias. ibis é uma marca econômica com diárias a partir de R$ 119 em hotéis com ótimas localizações”, completou Roberta.

A campanha será veiculada na TV aberta – patrocinando o programa MasterChef, da Bandeirantes – e na TV paga, com inserções na Multishow, Fox, Discovery e TNT. Ela contará com suporte das redes sociais e demais canais online da AccorHotels.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta