ibis inaugura seu primeiro hotel na cidade de Aracruz

A AccorHotels anuncia a abertura do primeiro hotel ibis em Aracruz, no estado do Espírito Santo. Localizado no centro comercial da cidade – região estratégica com grandes indústrias, fácil acesso ao Aeroporto de Vitória e próximo das belas praias, a unidade atenderá a demanda do turismo a negócios e a lazer.

O novo empreendimento de 91 apartamentos modernos e práticos com toda a estrutura de uma empresa global foi construído em parceria com a Sharloni Construtora e Incorporadora, que recebeu investimentos de R$ 12 milhões.

“Aracruz é uma cidade com grande potencial e a abertura desta unidade completa a oferta hoteleira no estado, onde a AccorHotels já possui seis hotéis somando mais de 700 quartos”, comentou o diretor de operações da Família ibis na América do Sul, Franck Pruvost.  A AccorHotels tem um forte plano de expansão, com a meta de chegar a 500 hotéis na América do Sul até 2020, completa.

Para o representante da Sharloni Construtora e Incorporadora, Pedro Nicchio, este empreendimento chega para atender a uma demanda por hotelaria de qualidade a preço justo, especialmente para clientes de negócios, que crescem muito na região. “A cidade tem atraído cada vez mais empresas e investimentos e o impacto desse crescimento é muito positivo para diversos setores, inclusive, o hoteleiro. Estou muito feliz com a concretização deste projeto”, reforçou.

Independente da razão pela qual o hóspede está na cidade, todos que optarem pelo ibis Aracruz irão desfrutar da cama que foi projetada pela equipe de Inovação da AccorHotels para garantir mais conforto, a Sweet Bed by ibis, além de outros diferenciais importantes como:

Alimentação – Como opção para viajantes e locais, o hotel abre com o novo conceito de restaurante da marca, o ibis kitchen, que terá funcionamento no almoço e jantar. Os menus, desenvolvidos pelo gerente de Alimentos & Bebidas da marca, Lucas Demetrescu, são resultado da compilação das sugestões de pratos de todos os gerentes ibis do Brasil e estão disponíveis em todos os hotéis da rede no País. Os restaurantes servem pratos exclusivos como o ibis burger e, também, receitas tradicionais como o petit gateau para a sobremesa. Nos bares, o carro-chefe entre os drinks é a caipirinha ibis.

Equipe – Com o novo empreendimento 24 empregos diretos foram gerados. Todos os colaboradores receberam treinamentos para que o atendimento siga os padrões internacionais da marca ibis.

 

Informaçõeswww.ibis.com

CF

Deixe uma resposta