Ibis investe em conforto e cria cama exclusiva

Por: Priscila Ferraz

Depois de R$ 6 milhões de investimento em reformas no programa de renovação de design e conceito de hospedagem, a marca Ibis, da rede hoteleira Accor, comemorou os dez anos do Ibis São Paulo Paulista com o lançamento da nova cama Sweet Bed by Ibis. Trata-se de uma novidade criada na França e projetada pelo departamento de inovação da Accor para transmitir uma experiência inovadora.

 

A cama possui os pés mais altos para facilitar o acesso do hóspede ao se deitar, um colchão de espuma que se adapta aos corpos e travesseiros maiores, feitos de material sustentável (PET). O tecido 3D foi formulado para não acumular poeira, e o chamado duvet, um grosso edredom branco, traz maior conforto e aconchego. “Queremos realmente trazer a experiência inesquecível a nossos clientes. Fidelizá-los é uma de nossas principais preocupações, por isso, renovamos os hotéis sempre, e assim conseguimos até otimizar valores médios das diárias”, explica o diretor de operações do Grupo Accor para a América Latina, Franck Pruvost.

 

Anteriormente, seus quartos abrigavam tons pasteis e amadeirados. Agora, além da tecnologia da protagonista das suítes, os hóspedes poderão curtir móveis coloridos e papeis de parede mais modernos.

 

Durante o evento, o diretor do conselho do Ibis Paulista, Mucio Vianna, comentou sobre a relação estabelecida com a Accor. “Estamos satisfeitos com este tipo de relacionamento que conseguimos desenvolver com o Grupo Accor. Neste projeto investimos em média R$ 1,2 mil por cama, sendo que temos 12 mil camas. É realmente uma relação de confiança e resultados”, disse.

  

Priscila Ferraz de Mello

Priscila Ferraz de Mello
Priscila Ferraz de Mello
Priscila Ferraz de Mello
Priscila Ferraz de Mello

Deixe uma resposta