ICCA demonstra expansão do mercado de congressos em 2019

Segundo relatório, houve o aumento de mais de 13 mil reuniões e, segundo a ICCA, o mercado é essencial para o reaquecimento do mercado

ICCA

O lançamento do ICCA Statistics 2019 da International Congress and Convention Association (ICCA) marca mais um ano, capturando um total de 13.254 reuniões rotativas de associação ocorrendo em 2019, com um aumento de 317 reuniões adicionais em comparação com o número registrado no mesmo período em 2018. Em 2019, a despesa total média em todas as reuniões no Banco de Dados da Associação ICCA foi de quase US $ 11 bilhões – excluindo investimentos indiretos e desenvolvimento econômico.

Os meses de setembro, outubro e junho ainda são as escolhas mais populares para o setor de associação organizar reuniões, enquanto os meses de inverno, dezembro, janeiro e fevereiro permanecem no final da lista. Ciência médica (17%), Tecnologia (15%) e Ciência (13%) são os três tópicos mais populares das reuniões de associações internacionais.

Confira abaixo os rankings de países e cidades que se destacam no segmento de reuniões e eventos:

“O relatório anual de estatísticas da ICCA é um dos poucos que compara o desempenho relacionado a reuniões de destinos em escala global e, portanto, fornece uma grande visão das tendências globais no setor de reuniões. Ano após ano, a ICCA tem visto um padrão de crescimento consistente e promissor no mercado de reuniões da associação”, afirma Senthil Gopinath, CEO da ICCA, que destaca a realização de eventos e de negociações presenciais como essencial para o processo de retomada.

O resumo público do Relatório de Estatísticas da ICCA de 2019 está disponível para download gratuito agora no site da ICCA. As estatísticas mais abrangentes da ICCA são acessíveis aos membros da ICCA apenas por meio da Ferramenta de comparação de destinos, ferramenta de análise de posição no mercado e comparação de dados de reuniões.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui