ICCA promove 59º Congresso em formato híbrido em novembro

Os participantes poderão participar do programa “Road to Kaohsiung”, a fim de identificar principais tendências e novas estratégias

ICCA

O 59º Congresso da ICCA em Kaohsiung estão com suas inscrições abertas e vem com formato híbrido, pautado no tema “Transformando Eventos Globais Juntos”. O evento permitirá que a comunidade global da ICCA se conecte e explore novas ideias, formatos e tecnologias para combinar esforços e criar o “Protocolo Kaohsiung”, uma estrutura que identifica as principais tendências e estratégias essenciais.

A ICCA trabalhou em colaboração com a Maritz Global Events no formato do Congresso deste ano. A comunidade global de fornecedores-membros e associações da ICCA pode experimentar o futuro dos eventos globais ao vivo em Kaohsiung, em um centro regional ou virtualmente de 1 a 3 de novembro de 2020. Uma plataforma virtual dará a todos os participantes a oportunidade de interagir com o Congresso da ICCA.

Todos os participantes podem se envolver em um programa “Road to Kaohsiung” online de 6 semanas pré-congresso, identificando as principais tendências, estratégias-chave, novas ideias, formatos e tecnologias para o futuro dos eventos globais. Este ano, o Congresso ICCA será transformado em uma experiência híbrida.

“Tudo isso visa liderar a transformação de nossa indústria e desbloquear a experiência de nossa comunidade global para criar em conjunto o Protocolo Kaohsiung, uma estrutura que documentará e destacará as melhores práticas para ajudar a garantir que os eventos globais continuem para serem motores vitais do desenvolvimento social, científico e econômico. Para conseguir isso, a ICCA criou um modelo de evento verdadeiramente global e único que garantirá o envolvimento de especialistas em eventos de negócios de todo o mundo”, declara Senthil Gopinath, CEO da ICCA.

Além disso, a ICCA está oferecendo uma abordagem flexível e adaptável para registro e as taxas que o acompanham. Isso significa que os interessados podem se inscrever agora, mas alterar seu tipo de registro mais tarde, permitindo que eles alternem entre o participante virtual, o participante do hub ou o participante em pessoa de Kaohsiung.

“Acreditamos no poder de nos encontrarmos cara a cara, mas sabemos que nem sempre é possível. Ainda assim, queremos ter certeza de que nossa comunidade global pode participar e fazer sua voz ser ouvida de onde quer que estejam”, conclui Gopinath.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui