ICCAbav promove seminário online sobre inovação em produtos e destinos

A programação do seminário da ICCAbav, promovido na próxima semana, conta com a presença de Bruno Wendling, da Fundtur, e Renata Vuono, do ministério de Israel

ICCAbav

O Instituto de Capacitação e Certificação da Abav Nacional (ICCAbav) apresentará na próxima quarta (30) o seminário online Inovação além da Tecnologia: Iniciativas Aplicadas a Produtos e Destinos. Durante o evento, serão apresentados dois cases de estratégias de gestão inspiradoras.

A programação começa às 10h com Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul (Fundtur). De forma prática, o profissional apresentará algumas estratégias e linhas de ação que vem implementando no estado, mantendo, assim, a inovação como uma das principais características.

Na sequência, às 11h, é a vez de Renata Vuono, gerente de Marketing do Ministério do Turismo de Israel no Brasil, mostrar como trabalha a promoção do destino, considerado um dos principais polos de inovação do mundo voltada a viajantes que desejam experiências culturais, históricas e gastronômicas.

Cada apresentação terá 40 minutos de duração, com dez minutos de interação via chat com o público. Os interessados poderão se inscrever neste link.

Deixe uma resposta