ICH Hotéis traça planos estratégicos para 2021 durante convenção

A ICH Administração de Hotéis reuniu, de forma virtual, mais de 70 colaboradores, a fim de trabalhar mindset e planejar diretrizes para o ano

ICH
Diego Lando, Marcelo Marinho e Paula Waskow, todos da ICH

A ICH Administração de Hotéis – que recentemente apresentou a nova marca Cityhome – realizou, de forma online na última terça (30), sua Convenção Nacional de Vendas com mais de 70 colaboradores espalhados de Norte a Sul do Brasil. Com o tema “Atitudes para Movimentar o Agora” o evento reuniu as equipes de diversas áreas e contou com a presença da diretoria executiva da empresa. O objetivo foi trabalhar o mindset para 2021, além de alinhar as diretrizes e traçar estratégias para o ano.

“Esse é um momento estratégico da empresa. Neste ano, trouxemos para a pauta um conteúdo focado no que está acontecendo. O propósito é incentivar o time a ser colaborativo, inovador, digital e trabalhar em equipe. Em um cenário instável, precisamos nos adaptar as mudanças e aos desafios que virão pela frente”, explica Marcelo Marinho, Diretor Executivo da ICH.

Com a participação de especialistas em suas áreas, a programação iniciou com a economista, Patricia Palermo, que trouxe as principais tendências de mercado atrelado ao atual cenário econômico-financeiro. Apresentando um case inspirador, o surfista profissional Carlos Burle contou sua história com as ondas gigantes e como chegou no topo de sua carreira. Em sua fala, o esportista abordou competências importantes como determinação, trabalho em time e muita persistência.

O encontro online ainda contou com um speech de Marinho, que alinhou o que espera pela frente em relação aos desafios. A convenção encerrou com a participação especial de Marcel Stürmer, patinador artístico e embaixador da rede Intercity Hotels, que conduziu uma atividade para o programa da ICH, “Sinta-se Bem”, que aborda saúde e qualidade de vida para os colaboradores – um momento para movimentar o corpo e a mente.

Deixe uma resposta