ICH lança campanha #WelcomeBack focada no turismo doméstico

Atrelada a ação #WelcomeBack, a ICH oferece uma diária grátis a cada três adquiridas nos canais diretos ou a cada sete nos canais indiretos

Totvs ICH iberostar hilton

Nesta quinta-feira (13), a Intercity Hotels (ICH) lançou a campanha #WelcomeBack, focada na promoção turística nacional. A iniciativa conta com um vídeo que trata do desejo represado de viajar e a vontade de voltar ao mundo e rever destinos e pessoas queridas.

“Nossa aposta é que o mercado nacional vai reaquecer o setor hoteleiro no Brasil, através do turismo regional e doméstico. Temos observado que haverá um crescimento de viagens para visitar amigos e família e uma busca por esses destinos que proporcionem lazer fora do confinamento, sejam urbanos ou de natureza. Nossa campanha visa incentivar o planejamento dessas viagens, assim que nosso público se sentir seguro”, explica Marcelo Marinho, Diretor Executivo da ICH.

Segundo pesquisa realizada pela própria ICH, 82% dos seus clientes dizem estar com saudades de viajar e 64% pretende viajar ainda neste ano, seja por férias ou escapadas curtas de final de semana, dentro de um raio até 500 km.

Segurança, cuidado e proteção também foram palavras citadas na pesquisa. Cerca de 33% responderam que a segurança para viajar é um pré-requisito. Apesar de ainda não haver uma cura ou imunização para a Covid-19, já existem soluções eficazes que permitem uma estada segura.

Todos os hotéis da ICH seguem rigorosos protocolos baseados nas diretrizes da OMS e revisados pelo infectologista Dr. Claudio Stadnik. Tendo o segmento hospitalar como referência, a rede traz como diferencial purificadores de ar que eliminam fungos, bactérias, vírus e micróbios, e esterilizam os quartos antes da utilização pelo hóspede.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui