ICH lança Orange, plataforma de reserva e check-in online

A empresa já estava com o projeto em andamento durante a pré-pandemia e, agora, apresenta aos clientes uma nova facilidade. Confira!

ICH

A ICH Administração de Hotéis lançou o aplicativo Orange, plataforma que possibilita a realização de check-in e check-out sem a necessidade do contato com a recepção, assim como companhias aéreas. Além disso, é possível fazer reservas de quartos nos hotéis da rede.

Na ferramenta, o cliente pode acompanhar o status da reserva, checar informações e galeria de fotos de todas as unidades e ter acesso aos cardápios disponíveis em cada uma. Outro diferencial é uma área com dicas de passeios e locais para visitar no destino onde está situado o empreendimento.

Desenvolvido em parceria com a Vega I.T., o aplicativo funcionará com sistema e-wallet. O cliente informará um número de cartão de crédito em que serão feitas as cobranças das diárias e dos consumos ao longo da hospedagem apenas uma vez. Na tela do celular, será possível acompanhar o extrato da conta com o que foi consumido no restaurante, mini bar e room service.

O processo cadastral inclui fotografar documento com foto e fazer a assinatura digitalmente. Desta forma, o cliente só precisará passar na recepção para retirar a chave do apartamento. “Tudo de forma simples e ágil”, acrescenta Marcelo Marinho, diretor executivo da ICH e responsável pelo projeto, que ainda afirma se tratar de uma ação preparada pré-pandemia.

O Orange vai reconhecer o usuário e deixar tudo salvo, como os da ficha de hóspede para uso em futuras reservas. Também será possível salvar múltiplos hóspedes em “Favoritos” para agilizar o processo de check-in. Para atrair usuários, a rede hoteleira também aplicará, em breve, promoções exclusivas para quem reservar pela ferramenta.

“Com os novos protocolos de distanciamento social, aceleramos o lançamento para oferecer uma opção mais segura para nossos clientes, evitando o contato direto com a recepção”, explica Marinho.  


Deixe uma resposta