Icon Orlando modifica marca e assume nova administração

Agora com o nome de Icon Park, o produto não será mais vendido juntamente com Madame Tussauds e Sea Life Orlando

0
Juanita Ariza, gerente regional da TM Latin America

A Icon Orlando, anunciou, durante a WTM Latin America, que ocorre no Expo Center Norte, entre os dias 2 e 4 de abril, que não faz mais parte da mesma administração do Madame Tussauds e do Sea Life Orlando. Com isso, as vendas dos ingressos, do agora Icon Park, são separadas das demais atrações.

De acordo com Juanita Ariza, gerente regional da TM Latin America, com essa administração separada, a ideia é apresenta o produto exclusivo para as operadoras e agências de viagens, reforçando os produtos e serviços disponíveis.

“Temos ingressos tanto somente para a roda gigante, onde os visitantes ficam por 23 minutos e têm uma vida panorâmica do local, quanto os ingressos de pacotes que melhor se enquadram no perfil do público, que continua sendo as famílias”, destaca a profissional.

Um dos destaques apontados pela executiva é o Sky Flyer, ideal para os amantes de adrenalina e diversão. Além disso, os turistas podem contar com experiências gastronômicas, tornando o passeio completo e apto para todas as idades e gostos.

Por conta da nova administração e do produto sendo vendido separadamente do Madame Tussauds e do Sea Life Orlando, ainda não se tem uma expectativa do mercado. No entanto, Juanita afirma que há uma projeção otimista, principalmente por conta do fato do Brasil responder a um dos principais mercados do produto.

“O mercado brasileiro vem sempre demonstrando crescimento  e responde a uma importante parcela de nossos clientes, juntamente com Colômbia, Argentina, Europa e moradores locais”, detalha a profissional


LEIA TAMBÉM:
- Sea World Orlando inaugura área temática Sesame Street
- Orlando sedia o primeiro Carna Bis na Universal Studios esta semana
- Visit Orlando realiza treinamento em São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here