Icon Park detalha atrações previstas para o ano; confira

O Icon Park anunciou expansão em seu espaço com novas atrações que deve atrair moradores locais, significativo público o complexo

Icon Park

O Icon Park, um dos principais atrativos da Flórida, anunciou uma série de novas atrações durante o ano. O local se comprometeu com quatro investimentos grandes este ano, incluindo novos conceitos de restaurante. Chris Jaskiewicz, presidente e diretor executivo do espaço, anunciou que o complexo de entretenimento de 80 mil metros quadrados e R$ 250 milhões está em crescimento. Hoje, são mais de 40 restantes, bares, boutiques e atrações.

“Este 2021 será um grande ano para o Icon Park. Além de uma série de conceitos empolgantes chegando, o estilingue e a torre de queda-livre serão os mais altos do mundo e juntam-se à nossa linha de passeios emocionantes que quebram recordes. Nossa equipe está extremamente ocupada expandindo nosso portfólio de atrações, restaurantes, bares, lojas e muito mais. O Distrito de Entretenimento de Orlando será imperdível para brincar e explorar, começando aqui no Icon Park”, completou o diretor.

Ainda de acordo com o executivo, a aposta em novos atrativos também reforça a importância dos moradores locais para a indústria de Orlando. “Apesar da diminuição das viagens em comparação aos anos anteriores, os sábados têm sido mais movimentados para o Icon Park nos últimos meses, do que em 2019. À medida em que crescemos, procuramos parceiros inquilinos únicos que os turistas e locais irão desfrutar”, declara.

Icon Park: Novas Atrações

Icon Park Slingshot

É o estilingue mais alto do mundo, com 91,4 metros de altura. A atração de duas torres lançará dois passageiros a aproximadamente 140 metros em direção ao céu e alcançará a velocidade de 160 quilômetros por hora. Os visitantes poderão visitar a atração a partir do segundo semestre de 2021.

Icon Park Drop Tower

Com 131 metros do chão, a torre de queda livre é a mais alta do mundo. Trinta ocupantes poderão observar os charmosos locais do Icon Park da International Drive enquanto o veículo gira ao redor da construção e se eleva no horizonte. Quando chega ao topo, ele se inclina 30 graus e fica de frente para o chão por um breve momento antes de cair em queda livre a quase mais de 120 metros numa velocidade acima de 120 quilômetros por horas. O novo atrativo deve ficar disponível a partir do segundo semestre.

Museum of Illusions Orlando

Inaugurado no último dia 9 de janeiro, o espaço conta com 50 exposições e visa dar mais diversão em um único local do qualquer outro lugar da Flórida Central. A coleção de exposições interativas, imersivas e que criam ilusões de ótica é baseada em matemática, ciência e psicologia.

Os visitantes aprendem truques da percepção e como o cérebro humano funciona conforme eles se movem em cada exposição. As imaginações podem correr livremente na vasta extensão da Infinity Room (Sala do Infinito), desafiar as leis da gravidade na Reverse Room (Sala Inversa) e encolher de tamanho para uma miniatura na Ames Room (Sala Ames) – tudo isso é possível enquanto é tirada uma foto cobiçada e ilusória.

In The Game Icon Park

Com previsão de lançamento ainda no início de 2021, In The Game Icon Park é considerada uma parada obrigatória para visitantes de todas as idades. É um espaço de 650 metros quadrados dentro do The Wheelhouse oferecerá ampla coleção de atividades, jogos e prêmios. Contará com um labirinto de espelhos interativo, sala de fuga temática, realidade virtual, um jogo Bob’s Space Racer e o 7D Dark Ride Adventure.

Deixe uma resposta