Ifema lança campanha #KeepBeingUs e prevê reabertura em setembro

O Ifema está trabalhando no planejamento de mais de 60 feiras para os últimos quatro meses do ano, incluindo eventos adiados por conta da pandemia

Ifema

A Instituição de Feiras de Madrid (Ifema) lançou o slogan #KeepBeingUs para a sua reabertura, prevista para setembro e envolve a reacomodação de mais de 60 feiras planejadas para os últimos quatro meses do ano, também envolvendo feiras planejadas que foram adiadas por conta da pandemia. Durante esse período com suas atividades suspensas, a Ifema se concentrou em manter o máximo de feiras possíveis, minimizando o impacto econômico.

A campanha digital visa dar visibilidade ao trabalho que a Ifema faz para sociedade de serviços e setor empresarial e se concentrar nos esforços que estão sendo feitos voltar a funcionar e ajudar as empresas a retomar as operações.

A reabertura será acompanhada por algumas novas iniciativas e adaptações às limitações que serão impostas pelo novo cenário, como o controle simultâneo ao acesso a feiras e congressos para cumprir restrições de capacidade, aferição de temperatura e outras medidas de controle de distanciamento, bem como a implementação de tecnologias que possam complementar comerciais e reuniões.

“Em resumo, estamos projetando o novo normal para eventos. Este trabalho ajudará na recuperação de revitalizando o turismo de negócios para impulsionar hotéis, restaurantes, lojas, transporte e cultura”, diz Eduardo López-Puertas, CEO da Ifema


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui