Ifema realiza balanço do primeiro semestre com saldo positivo

Por: Antonia de Toledo

A atividade de congressos e convenções da Instituição das Feiras de Madri (Ifema) fechou a primeira metade do exercício de 2012 com saldo positivo, sendo 266 atos desenvolvidos ao longo dos primeiros seis meses, e que incluem 12 feiras de organização internacional, sete congressos e 247 atos. Esta atividade, que antecipa a intensa agenda que se desevolverá nesta área até o final de ano, constitui uma das principais linhas de negócios da Ifema, e que mais contribuem a posicionar a instituição  como um dos centros de turismo de negócios mais reconhecidos, além  de dinamizar a atividade econômica da capital espanhola.

 

Nos primeiros seis meses foram realizados na Feira de Madri um total de 12 eventos: Exporeclam, Restauração Moderna, Expoelearning, Venatoria & Subaru, Salão de Gourmets, Feira de Emprego para Formação Profíssional, Infarma, Omexpo – Expo Ecommerce, Siti Aslan e Fer Interazar, etc.

 

Entre os 247 actos que aconteceram na Feira de Madrid ao longo desses seis primeiros meses de 2012, destaque para o Pokemon Video Game World Championships Qualifier; o Microsoft Destino La Nube; a Semana do Seguro, entre outras.

 

Até o final do exercício de 2012, têm previstos uma série de encontros importantes, como o European Planetary Science Congress, no mês de setembro; a Reunião de Antigos Alunos do instituto de Empresa, também em setembro; o Congresso ESRI,sobre sistemas de informação e localização geográfica, em outubro, além de outros.


Informações: jesusg@ifema.es

 

AT

Deixe uma resposta