IGLTA treina associados do Rio de Janeiro sobre o site da entidade

O Brasil é hoje o segundo maior país em número de membros da IGLTA com mais de 80 associados, atrás apenas dos EUA

0
Associados da IGLTA do Rio de Janeiro reunidos (Foto - Divulgação)
Associados da IGLTA do Rio de Janeiro reunidos (Foto - Divulgação)

A associação internacional de turismo LGBT (IGLTA) reuniu os associados do Rio de Janeiro, no hotel Hilton Copacabana, com o objetivo de orientar os profissionais sobre a utilização da plataforma digital da associação, na quarta-feira (21).

A IGLTA, que por muitos anos se comunicou apenas com o mercado B2B, recentemente reformulou sua plataforma, passando a se comunicar também com o público final, apresentado dicas de viagem, novidades do setor e roteiros de turismo para viajantes LGBT.

Outras capacitações sobre a plataforma online da associação deverão ocorrer em Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR), em breve.


LEIA MAIS
+ Visite São Paulo e IGLTA promovem capacitação “Sensibilizando para a Diversidade”
+ Presidente da IGLTA participa pela 1ª vez do Fórum de Turismo LGBT
+ Saiba tudo o que rolou nos três dias de convenção da IGLTA em Nova Iorque

O portal da IGLTA recebe mais de 55 mil visitas únicas por mês. São em sua maioria, turistas LGBT do mundo todo em busca de informações sobre destinos, hotéis, receptivos e equipamentos turísticos que possam recebe-los de forma respeitosa.

“Nosso portal possui ferramentas incríveis de divulgação de produtos e promoções. Todos os nossos membros tem a possibilidade de usá-la, mas, infelizmente, muitos associados não sabem operar a ferramenta, perdendo grandes oportunidades de negócio dentro da comunidade LGBT”, apontou Clovis Casemiro, coordenador da IGLTA no Brasil.

“Esse encontro dessa tarde teve o objetivo de ensiná-los a mexer na plataforma e tirar melhor proveito dela”, completou.


Leia Também:
Como aplicar R$1,8 milhão e receber R$ 403 milhões?
Um mês para ser lembrado
Colômbia lançará guia LGBT durante a Fitur 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here