IGLTA: Atlanta recebe Convenção Global em 2021; veja

A cerimônia de abertura acontecerá no Georgia Aquarium

0
IGLTA
É a primeira vez que a IGLTA realiza sua Convenção Global Anual em Atlanta (Foto: Joey Kyber/Unsplash)

A International LGBTQ + Travel Association (IGLTA) definiu, nesta terça-feira (3), a cidade de Atlanta como a Convenção Anual Global em 2021. O evento, que estará em sua 38ª edição, está marcado para acontecer entre 5 e 8 de maio.

A cerimônia de abertura ocorre no Georgia Aquarium, um dos membros da associação. Essa é a primeira vez que a cidade recebe o encontro, tradicional no segmento de Turismo LGBTQ+.


LEIA MAISIGLTA abre inscrições para 37ª Convenção Global, em MilãoRextur Advance se filia a IGLTA; confira mais detalhesVisite Guarujá anuncia união com IGLTA e reforça segmento LGBT+

De acordo com William Pate, presidente e CEO do Atlanta Convention & Visitors Bureau, a chegada da convenção representa muito a comunidade. “Atlanta é uma cidade progressiva e inclusiva. Ser anfitrião de um evento internacional como a Convenção Global da IGLTA nos permite que nos mostremos como um destino LGBTQ+”, diz.

Histórico

É de se ressaltar que a cidade já tem boa relação com o público em questão. Além de ser lar de um dos maiores eventos de orgulho LGBTQ+ no Sudeste norte-americano, Atlanta recebe outros eventos relativos a comunidade.

Alguns exemplos são Black Gay Pride, Atlanta Queer Literary Festival, entre outras.


Leia Também:

– Seminário de Turismo discute publicidade no segmento LGBT+
– Turismo LGBTQ+ chega a 2020 com muitas atividades
– Turismo LGBT movimenta bilhões e oferece oportunidades para atrativos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here