IGLTA avalia implicações do coronavírus em sua 37ª convenção

Segundo nota oficial da IGLTA, a associação está em contato constante com as autoridades italianas e europeias para garantir a segurança dos participantes

IGLTA
(Foto: reprodução/IGLTA)

A International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA) anunciou, no último trimestre de 2019, que sua próxima convenção acontecerá em Milão. No entanto, por conta do surto de coronavírus, algumas incertezas vieram à tona. Por conta disso, a própria associação anunciou comunicado. Confira abaixo:

“Saiba que o IGLTA está monitorando de perto o status do coronavírus (COVID-19) e suas possíveis implicações para a nossa convenção e nossos valiosos participantes. Estamos em contato com autoridades italianas e europeias e coletando informações de fontes confiáveis, como a Organização Mundial de Saúde (OMS) e os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). A segurança e o bem-estar dos participantes da convenção é a coisa mais importante para a IGLTA, e nós o manteremos informado a cada passo do caminho”

A 37ª edição do evento está prevista para acontecer pela primeira vez na Itália, no Una Hotels Expo Fiera Milano, em Milão, entre os dias 6 e 9 de maio. Nesta edição, a ideia é reforçar ainda mais o setor de compradores e fornecedores.

“Nossa convenção criará oportunidades para o crescimento dos negócios e fortalecimento global do turismo LGBTQ+”, salienta John Tanzella, presidente e CEO da entidade.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui