IGLTA abre inscrições para 37ª Convenção Global, em Milão

É a primeira vez que o encontro acontece na Itália

0
Clóvis Casemiro (IGLTA Brasil)
Clóvis Casemiro (IGLTA Brasil)

A International LGBTQ + Travel Association (IGLTA) abriu inscrições para sua 37ª Convenção Anual Global. O evento do próximo ano acontece entre 6 e 9 de maio, no Una Hotels Expo Fiera Milano, em Milão. Esta é a primeira vez na Itália.

De acordo com Maria Lena Rossi, diretora de Marketing Global para Enit (Empresa Nacional de Turismo Italiano), sediar a convenção é uma grande responsabilidade. “A diversidade é um valor precioso para mim como pessoa e representa um recurso crucial para destinos posicionados no mercado de turismo internacional”, diz.


LEIA MAISRextur Advance se filia a IGLTA; confira mais detalhesVisite Guarujá anuncia união com IGLTA e reforça segmento LGBT+IGLTA treina associados do Rio de Janeiro sobre o site da entidade

A inscrição para o evento inclui toda a programação educacional, almoços e eventos de relacionamento. Além disso, inclui o encontro com mídias internacionais, juntando tomadores de decisão e influenciadores que atuam no segmento de viagens LGBTQ+.

Nesta edição, a associação reforça ainda o setor de compradores/fornecedores. “Nossa convenção criará oportunidades para o crescimento dos negócios e fortalecimento global do turismo LGBTQ+”, salienta John Tanzella, presidente e CEO da IGLTA.


Leia Também:

– Turismo LGBT movimenta bilhões e oferece oportunidades para atrativos
– Espaço LGBT mantém sucesso no Festuris; Revista ViaG anuncia projeções
– Buenos Aires terá parada LGBT+ neste sábado (2); veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here