IGLTA Members Connect mantém comunicação e destaca Milão

Na próxima quinta (7), a IGLTA promoverá um encontro virtual para falar sobre o destino italiano, onde ocorreria a 37ª Convenção Anual da IGLTA

A Associação Internacional de Viagens LGBTQ+ está promovendo a série IGLTA Members Connect, que tem como alvo várias regiões e tipos de negócios de viagens. A ação, promovida em inglês, espanhol e português, apresentará, na próxima quinta (7), Milão, na Itália, que estarão hospedando a 37ª Convenção Global Anual da IGLTA esta semana.

“O IGLTA Members Connect não substitui as reuniões pessoais, mas as conversas que nossos membros globais compartilharam foram realmente úteis – e até ajudaram a facilitar negócios futuros. Estamos decepcionados por não estarmos em Milão nesta semana e queríamos reconhecer nosso parceiro global, o Conselho Nacional de Turismo da Itália e a cidade de Milão, e dar a eles a oportunidade de compartilhar seus planos de recuperação com a nossa rede”, John Tanzella, Presidente / CEO da IGLTA.

A sessão de 90 minutos do Google Meet começará às 11h (no horário de Brasília) e incluirá um painel de discussão com Maria Elena Rossi, diretora de Marketing e Promoção do Conselho Nacional e Turismo da Itália; Roberta Guaineri, vice-prefeita de Turismo Esportivo e Qualidade de Vida de Milão; e Alessio Virgili, CEO e fundador da Sonder & Beach. Todo o encontro virtual será moderado por Tanzella.

Difícil decisão

A IGLTA anunciou, no mês passado, o desligamento temporário de seus funcionários, visto que muitos dos atuais recursos estão sendo utilizados para manter as operações da associção mesmo em meio ao cenário, a fim de continuar promovendo negócios por meio da recuperação da indústria.

“A IGLTA é uma pequena organização sem fins lucrativos que conta com parceiros de viagem corporativos e taxas de associação para uma parte significativa de seu financiamento. As recentes restrições de viagem, auto-isolamento e requisitos de distanciamento social têm sido extremamente difíceis para nós financeiramente, assim como para os seus negócios”, afirma Tanzella em comunicado.


Deixe uma resposta