IGLTA Members Connect mantém comunicação e destaca Milão

Na próxima quinta (7), a IGLTA promoverá um encontro virtual para falar sobre o destino italiano, onde ocorreria a 37ª Convenção Anual da IGLTA

A Associação Internacional de Viagens LGBTQ+ está promovendo a série IGLTA Members Connect, que tem como alvo várias regiões e tipos de negócios de viagens. A ação, promovida em inglês, espanhol e português, apresentará, na próxima quinta (7), Milão, na Itália, que estarão hospedando a 37ª Convenção Global Anual da IGLTA esta semana.

“O IGLTA Members Connect não substitui as reuniões pessoais, mas as conversas que nossos membros globais compartilharam foram realmente úteis – e até ajudaram a facilitar negócios futuros. Estamos decepcionados por não estarmos em Milão nesta semana e queríamos reconhecer nosso parceiro global, o Conselho Nacional de Turismo da Itália e a cidade de Milão, e dar a eles a oportunidade de compartilhar seus planos de recuperação com a nossa rede”, John Tanzella, Presidente / CEO da IGLTA.

A sessão de 90 minutos do Google Meet começará às 11h (no horário de Brasília) e incluirá um painel de discussão com Maria Elena Rossi, diretora de Marketing e Promoção do Conselho Nacional e Turismo da Itália; Roberta Guaineri, vice-prefeita de Turismo Esportivo e Qualidade de Vida de Milão; e Alessio Virgili, CEO e fundador da Sonder & Beach. Todo o encontro virtual será moderado por Tanzella.

Difícil decisão

A IGLTA anunciou, no mês passado, o desligamento temporário de seus funcionários, visto que muitos dos atuais recursos estão sendo utilizados para manter as operações da associção mesmo em meio ao cenário, a fim de continuar promovendo negócios por meio da recuperação da indústria.

“A IGLTA é uma pequena organização sem fins lucrativos que conta com parceiros de viagem corporativos e taxas de associação para uma parte significativa de seu financiamento. As recentes restrições de viagem, auto-isolamento e requisitos de distanciamento social têm sido extremamente difíceis para nós financeiramente, assim como para os seus negócios”, afirma Tanzella em comunicado.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui