IGLTA realiza convenção global no fim de outubro de 2022

Com retorno à Europa após o período de maiores restrições da pandemia, a Convenção Anual Global da IGLTA acontece em Milão e chega a 38ª edição em 2022

IGLTA
John Tanzella, presidente e CEO da IGLTA

A Associação Internacional de Turismo LGBTQIA+ (IGLTA) realiza a 38ª Convenção Global Anual entre 26 e 29 de outubro de 2022. O encontro, que acontece em Milão, na Itália, é o principal evento educacional e de networking para o turismo LGBTQIA+.

Será a primeira convenção europeia da associação desde Madrid, em 2014. Definido originalmente definido para 2020, o evento foi reprogramado devido à pandemia da Covid-19.

A convenção da IGLTA acontece no Una Hotels Expo Fiera Milano. O planejamento está em andamento há três anos, feito em colaboração com o Conselho Nacional de Turismo da Itália (Enit) e representantes milaneses.

A Convenção Global oferece mercado de compradores e fornecedores, com encontros individuais, sessões educacionais e networking.

De acordo com John Tanzella, CEO da IGLTA, a decepção dos adiamentos serviram para desenvolver ainda melhor o encontro. “A conferência será ainda mais significativa para o destino e nossos membros. O foco fica em mostrar estratégias de negócios inclusivos e gerar oportunidades de relacionamento. Queremos o sucesso da nossa indústria o futuro”, afirma.

Já Maria Elena Rossi, diretora de Marketing e Promoção da Enit, afirma que nunca houve hesitação por parte dos italianos em levar a convenção para Milão.

“Em 2022, os participantes da IGLTA descobrirão mais inovação em nossas ofertas de turismo e a ênfase em experiências de qualidade que unem Milão à região”, complementa.

Recentemente, em vista de promover o turismo LGBTQIA+, a Latam se associou à entidade.

Deixe uma resposta