IGLTA realizará encontro em Maceió para divulgar o turismo LGBT+

O próximo encontro do turismo LGBT+ será realizado em Maceió (AL) no dia 27 de outubro.

LGBT+
(Foto: Divulgação)

O turismo LGBT+ está em alta para muitos destinos nacionais e internacionais. Aproveitando esse bom momento, a Associação Internacional de Turismo LGBT+ (IGLTA), em parceria com a Gol e Accor, está organizando eventos para trazer informações e considerações dos negócios provenientes dos turistas LGBTQIA+.

O primeiro encontro foi em Salvador com a participação da Secretaria de Turismo da Bahia, que está cada vez mais inserida no segmento. O próximo será em Maceió no dia 27 de outubro.

A capital de Alagoas foi escolhida por suas incríveis ofertas de turismo e também por sua abertura cada vez mais forte para a sua comunidade LGBTQIA+, que irá refletir num Destino Friendly.

Importantes destinos como Los Cabos, no México, e Osaka, no Japão, fazem parte dos membros da IGLTA e avançam cada vez mais no mercado trazendo bons resultados aos seus hotéis.

“O objetivo principal é trazer as informações da importância dos turistas LGBTQIA+, como consumidores e grande potencial de incremento do turismo ao longo do ano. O público presente são profissionais do turismo. Estamos esperando entre 40 e 50 convidados, principalmente os membros do Maceió CVB”, reforçou Clovis Casemiro, coordenador do IGLTA no Brasil.

Deixe uma resposta