No primeiro semestre, IHG fecha contratos para construir 195 novos hotéis

0
A IHG abriu 91 empreendimentos só no continente Americano

O grupo hoteleiro IHG divulgou os resultados de suas operações do primeiro semestre de 2018. O destaque do período foram as assinaturas de novos contratos e aberturas de novos hotéis.

Totalizando mais de 810 mil quartos (5.431 hotéis), o crescimento do sistema da marca mantém uma marca de 4,1% ao ano. No continente Americano, o grupo abriu 91 hotéis (9 mil quartos) – sendo mais de dois terços da família da marca Holiday Inn.

Outro ponto importante são as assinaturas de contratos para desenvolvimento de 195 hotéis (20 mil quartos) em todo o continente Americano.

“O ímpeto por trás de nossa nova marca de avid hotels continua bem acima das nossas expectativas iniciais, até o momento temos 130 contratos firmados desde o lançamento da marca nos EUA, Canadá e México, sendo 82 contratos em estágio avançado”, afirmou Keith Barr, CEO do IHG.

A primeira propriedade avid hotels em Oklahoma City deve abrir ainda no terceiro trimestre deste ano. Além desta, o grupo hoteleiro ainda lançou outras duas marcas em menos de um ano: Regent Hotels & Resorts (luxury) e voco Hotels (upscale, focada em conversões).

Veja mais noticias sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here