IHG contrata dois hotéis InterContinental na Europa

Por: Priscila Ferraz

A partir de 1o de janeiro de 2015, o InterContinental Dublin será operado, sob um acordo de franquia, pela Ballsbridge Hotel Limited, afiliada da London & Regional Properties, e será localizado no antigo Four Seasons Hotel Dublin, na Irlanda.

 

Situado no bairro de Ballsbridge, em Dublin, o hotel terá 197 quartos, incluindo 58 suítes, piscina em recinto fechado, spa e academia de ginástica, dois restaurantes e dois bares. O hotel também conta com espaços para reuniões e eventos, com dois salões de baile, totalizando mais de 15 mil pés quadrados (cerca de 1,4 mil metros quadrados).

 

Enquanto isso, o InterContinental Baku, que será inaugurado em 2016, será operado, sob um acordo de franquia, pela AZ-ORS LLC. O hotel será administrado pelo The Ceylan Group – proprietários e administradores do InterContinental® Istanbul, na Turquia.

 

O hotel, recentemente construído, terá um total de 105 apartamentos, com um número de suítes dos tipos júnior e executiva, além de uma suíte presidencial. O InterContinental Baku irá se localizar no coração do distrito comercial da capital do Azerbaijão, na esquina da Avenida BulBul com a Rua Zarifa Aliyeva, próxima à famosa alameda a beira-mar Baku Boulevard.

 

“Estamos satisfeitos com a contratação de dois hotéis emblemáticos da marca InterContinental em dois importantes mercados. As duas propriedades serão acréscimos fantásticos a nosso portfólio. A InterContinental Hotels & Resorts continua a ser relevante para os proprietários e hóspedes, conforme se expande pela Europa, solidificando ainda mais sua posição como a maior marca global de hotéis de luxo”, disse o CDO (chief development officer) da IHG para a Europa, Robert Shepherd.

 

Informações: www.ihg.com/intercontinental

 

 

PF

Deixe uma resposta