IHG cresce em 2017 e faz planos para melhorar posição global

0
A IHG cresce em 2017 e faz planos para melhorar posição global

A IHG (InterContinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, apresentou crescimento em todas as regiões de acordo com os Resultados Preliminares de 2017. Os números apontam o incremento de 2.7% no RevPAR Global e no tamanho líquido do sistema, alcançando 5.348 hotéis (798 mil apartamentos) e trazendo o crescimento interanual de 4.0% – que representa o melhor desempenho orgânico no sistema desde 2009. Isso levou a um aumento de 8% na receita operacional subjacente e a um aumento de 22% no lucro por ação subjacente, apoiando a decisão da empresa de aumentar o dividendo total em 11% no ano.

Nas Américas, o RevPAR cresceu 1,6%, incluindo RevPAR dos EUA acima de 1,2%. A região das Américas também teve o maior número de aberturas de hotéis desde 2010, abrindo 190 novos hotéis (22 mil apartamentos) – dois terços pertencentes à família das marcas Holiday Inn. Além disso, na região, o maior número de hotéis foi assinado desde 2008, com 365 hotéis assinados (37 mil apartamentos).

A IHG anunciou também, uma série de novas iniciativas que farão parte da estratégia bem estabelecida e elevarão a taxa para acelerar o crescimento, com foco em:

· Melhorar a posição global;

· Fortalecimento do programa de fidelidade;

· Aumentar a geração de receita;

· Desenvolvimento da proposta aos proprietários;

· Otimização do portfólio de marcas preferenciais para proprietários e hóspedes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here