IHG revela que 80% dos viajantes têm dificuldades para dormir fora

A rede irá testar o uso de um luz especial para ajudar os hóspedes a dormirem melhor

0
O sono é um dos maiores problemas dos viajantes de acordo com a IHG

De cada cinco viajantes ao menos quatro têm dificuldades para dormir fora de casa. Segundo o estudo encomendado pela IHG Hotels & Resorts, o turista de negócios perde cerca de 58 minutos de sono a cada noite fora, com uma média de apenas 5 horas e 17 minutos de sono.

As principais causas de uma noite mal dormida são: Ambiente diferente (44%), Ruídos desconhecidos (35%) e Trabalhar até tarde (35%).

Além disso, mais de dois terços (67%) dos entrevistados afirmaram que se sentem mais cansados quando estão longe de casa. Para ajudar a dormir, quase metade tenta ouvir música (47%) ou assistir televisão (45%) para tentar adormecer.


LEIA MAIS

+ IHG inaugura nova unidade e amplia participação no Peru

+ IHG inaugura primeiro Holiday Inn Express no México

+ IHG lançará marca de suítes upper-midscale neste ano

“A luz é a grande mestra ambiental que reinicia o relógio circadiano em nosso cérebro a cada dia, o que fica desregulado facilmente ao viajar”, afirmou Dr. Steven W. Lockley, Professor de Medicina de Harvard.

“Ter maior controle da exposição à luz ao viajar pode ajudar a promover o sono na hora certa ou acordar na hora certa, preservando certa sensação de normalidade do sono quando estiver viajando”, afirmou o Dr. Lockley.

Dicas da IHG para melhorar o sono
Dicas da IHG para melhorar o sono

Luz para dormir da IHG

Assim, para ajudar os viajantes a combater uma noite agitada longe de casa, a IHG testou o uso do Journi Mobile Task Light. Desenvolvida pela Healthe by Lighting Science, a luz portátil de trabalho Led foi criada para ajudar a regular o sono durante a viagem.

O Crowne Plaza Atlanta Airport será a primeira propriedade IHG a instalar a “luz para dormir”. Os hóspedes podem facilmente ajustar a luz do espectro branco enriquecido com azul.

“Queremos fazer tudo o que for possível para garantir que nossos hóspedes de qualquer uma das 14 marcas IHG tenham um sono repousante enquanto estão conosco”, afirmou o VP sênior de Experiência do Hóspede Global da IHG, Brian McGuiness.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here