IHG divulga resultados comerciais do 1º trimestre de 2019

IHG alcança a marca de 1.916 hotéis, a maior nos últimos 12 anos.

0
Além dos contratos já assinados, a InterContinental Hotels Group Office contém mais 50 projetos em andamento.

O Intercontinental Hotel Group, acaba de divulgas os resultados comerciais do 1º trimestre de 2019. A estratégia em incentivar o crescimento da indústria de apartamentos resultou no aumento líquido de 5,4% ano a ano, com 12 mil apartamentos abertos (88 hotéis) elevando o tamanho total do sistema para 843 mil apartamentos (5.656 hotéis).

Em 12 anos, a IHG conquistou seu maior número de contratos, alcançando a marca de 173 hotéis (24mil apartamentos) que elevaram o total da linha de desenvolvimento para 1.916 hotéis (279.000 apartamentos).

A RevPAR global comparável do primeiro trimestre subiu 0,3%, e a RevPAR das Américas cresceu 0,8%, com bom crescimento nos EUA (+ 0,6%), onde superamos os segmentos da indústria nos quais competimos. Na América Latina e no Caribe, a RevPAR cresceu 10%, com destaque para a Colômbia, Brasil e na Argentina.

A IHG continua expandindo seu portfólio que agora contém180 hotéis Avid, sendo 12 contratos assinados no primeiro trimestre deste ano com um dos hotéis na Alemanha, ao todo, são 1,2 mil apartamentos a mais. Há 50 unidades Avid em construção ou com planejamento aprovado e no final deste mês, haverá também o lançamento da marca nos EUA.

No principal hotel de Atlanta, há um forte impulso no Plaza Workspaces do Crowne Plaza, com novo design moderno e espaço dinâmico para reuniões. O voco está recebendo forte interesse dos proprietários com cinco hotéis agora abertos e mais 12 com contrato assinado desde o lançamento em junho passado.

A recente aquisição do Six Senses completa a oferta do IHG no alto segmento de luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here