IHG expande portfólio e abre primeiro empreendimento em Veneza

O novo Hotel Indigo Venice – Sant’Elena está localizado ao lado do canal Rio Sant’Elena e a 15 minutos a pé de algumas das principais atrações locais

O Intercontinental Hotels Group (IHG) anunciou a inauguração do Hotel Indigo Venice – Sant’Elena. O empreendimento marca a estreia da rede em Veneza, a Itália. O empreendimento possui 75 apartamento e está localizado ao lado do canal Rio Sant’Elena.

“O hotel é o exemplo perfeito de como o Hotel Indigo é inspirado no bairro local, dando vida à importância histórica do edifício através do design, ao mesmo tempo que proporciona um refúgio ideal dos agitos de Veneza. Apenas a 15 minutos a pé das principais atrações, incluindo a Basílica de São Marcos, a Ponte dos Suspiros e o Palácio Ducal, em San Marco, o hotel é a escolha ideal para quem vem visitar a nossa bela cidade”, afirma Marco Costa, gerente geral do empreendimento.


LEIA MAIS:
- IHG inaugura Holiday Inn Express de Assunção, no Paraguai
- IHG inaugura novo empreendimento de luxo em Houston
- IHG revela que 80% dos viajantes têm dificuldades para dormir fora

Composto por duas alas unidas no centro por uma capela, o hotel possui um pátio interno e grandes janelas com tetos altos, inspirados pela região e arquitetura existente. O hotel também conta com um jardim privativo, onde os hóspedes podem sentar e desfrutar de um coquetel e relaxar após um dia de passeio.

No destino, os visitantes também descobrirão lojas independente e os bacaris, bares de vinhos venezianos, onde pode comer cicchetti, bem como as trattorias, osterias e pizzarias. Para os que desejarem algo mais próximo, poderão contar com o restaurante do hotel, Savor Resturant & Bar, que serve sabores tradicionais venezianos, de fruto do mar a massas, além de pratos exclusivos criados pelo chef Giovanni Montella.


LEIA TAMBÉM:
- IHG inaugura nova unidade e amplia participação no Peru
- IHG inaugura primeiro Holiday Inn Express no México
- IHG lançará marca de suítes upper-midscale neste ano

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui