IHG expande portfólio e anuncia novo Avid no México; conheça

O empreendimento conta com 95 apartamentos divididos entre seis andares e está previsto para abrir na primavera em 2020

0
Cerimônia de lançamento com líderes do IHG e proprietários

O Intercontinental Hotels Group (IHG) anunciou que sua marca de hotéis Avid continua se expandindo, com quase 200 contratos para novos locais. Mais de 60 desses são hotéis em construção ou com planejamento de construção aprovado. O crescimento internacional é a chave para a expansão da marca, na qual a companhia lançou sua primeira pedra fundamental, em Frenillo, no México.

Líderes do IHG, proprietários da Operadora MBA do México, assim como futuros proprietários de outros hotéis Avid no México, foram convidados e escolheram funcionários para marcar a entrada da marca no mercado. Com inauguração prevista para primavera de 2020, o hotel de seis andares e 95 apartamentos ficará localizado no Boulevard Paseo del Mineral.


LEIA MAIS:
+ IHG registra lucro de US$ 457 milhões no primeiro semestre
+ IHG reconhece atuação de colaboradores durante Celebrate Service Week
+ IHG adiciona três hotéis ao portfólio do Intercontinental Alliance Resorts

“Temos o prazer de fazer parceria com a Operadora MBA para desenvolver o primeiro hotel avid no México. Essa inovação solidifica ainda mais o ímpeto crescente da marca e estamos ansiosos para apresentar essa marca ao México. Acreditamos que esta preencherá uma necessidade não atendida de acomodações de hotel de alta qualidade para viajantes de negócios e lazer no mercado”, afirma Jorge Apaez, diretor de Operações do México, América Latina e Caribe do IHG.

O Avid Hotel Fresnillo incluirá as quatro principais características da marca:

  • Apartamentos criados para uma boa noite de sono. A marca busca oferecer a melhor experiência de sono da categoria, com a escolha de itens que proporcionem o bem-estar dos hóspedes, incluindo lençóis, colchões, travesseiros e persianas.
  • Avid é a primeira marca do IHG a oferecer o IHG Studio, uma transmissão direta de entretenimento, desde os smartphones e dispositivos pessoais dos hóspedes para as TVs de 55 polegadas em cada apartamento. O IHG Connect em cada hotel também oferece tecnologia wifi aprimorada.
  • Os hotéis Avid aplicam um novo enfoque no café da manhã ao oferecer aos hóspedes opções e marcas conhecidas disponíveis para levar, juntamente com itens de café da manhã quentes feitos na hora, que serão variados diariamente.
  • Os empreendimentos da bandeira garantem que o apartamento estará perfeito no momento da chegada, para que os hóspedes possam ter certeza de que tomaram a decisão certa. Se o apartamento não atender os padrões de garantia no momento de check-in, o hotel oferecerá troca imediata de apartamento

A marca já possui diversos hotéis abertos, com dez propriedade que devem abrir nos Estados Unidos até o final do ano. Além disso, várias propriedades adicionais em desenvolvimento no México, no Canadá, bem como o primeiro contrato assinado na Alemanha. O hotel Avid da cidade de Fresnillo aumenta o crescente dinamismo internacional da marca e alavancará a força e a escala da marca na matriz do IHG.

“Estamos vendo uma forte demanda pela marca avid hotéis tanto de proprietários como de hóspedes em vários mercados nos EUA, Canadá, México e Alemanha. A resposta às nossas primeiras propriedades hoteleiras abertas tem sido muito positiva em todos os aspectos – desde a experiência do hóspede até a eficiência de custos de construção e operações”, Jennifer Gribble, vice-presidente dos hotéis Avid.


Leia também:
IHG inaugura primeiro hotel Holiday Inn em Piura, no Peru
IHG abre novo hotel Indigo na cidade natal de Shakespeare, na Inglaterra
Atwell Suites: IHG lança suítes de média e longa estada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here