IHG abre seu 100º Hotel Indigo do mundo em Berlim, na Alemanha

0

O Intercontinental Hotels Group (IHG) abriu sua 100ª propriedade Hotel Indigo em todo o mundo: o Berlin East Side Gallery. A ideia da rede é dobrar seu portfólio nos próximos três a cinco anos e continuar com seu crescimento como uma das maiores marcas-boutiques neste segmento de rápido crescimento.

“O apetite por hotéis boutique confiáveis, porém únicos, continua aumentando em todo o mundo, e a bandeira está perfeitamente posicionado para aproveitar esse crescimento. Oferecemos aos hóspedes o melhor dos dois mundos – a promessa de um hotel de design com alimentos e bebidas de inspiração local, e a garantia de uma experiência consistente de alto nível com o nome do IHG por trás”, afirma Eric Lent, vice-presidente sênior de Marketing Global para Marcas de Luxo do IHG.

Os empreendimentos da marca se inspiram na área ao redor de cada hotel, tornando cada um diferente dos demais, oferecendo todos os aspectos da experiência de hóspede, desde o design boutique até restaurantes e bares inspirados no destino.

O novo meio de hospedagem, por exemplo, de 118 apartamentos, tomou como inspiração para seu design a energia criativa do bairro East Side, unindo a arquitetura industrial crua com elementos retrô, como blocos de grafite e um esquema de cores vivas, inspirado no famoso carro Trabant.

As inaugurações da marca em 2019 incluem: Hotel Indigo Milão Corso Monforte, Hotel Indigo Stratford Upon Avon, Hotel Indigo Dubai Downtown, Hotel Indigo Miami e Hotel Indigo Coachella.

Leia mais sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here