Início Mercado Hotelaria IHG anuncia abertura de resort nas Ilhas Maldivas

IHG anuncia abertura de resort nas Ilhas Maldivas

IHG
Primeiro empreendimento IHG na região sul das Ilhas Maldivas

O InterContinental Hotels Group (IHG) está com nova unidade nas Ilhas Maldivas. Com administração e operação próprias, o Intercontinental Maldivas é mais um empreendimento de luxo inaugurado.

A inauguração marca o primeiro meio de hospedagem da rede na região do extremo sul das Maldivas. Como novidades, a organização soma também o Ana Intercontinental Beppu, no Japão, e o Intercontinental Hayman Island, na Austrália.


LEIA MAISIHG realiza 2ª edição do Commercial Exchange Roadshow em São PauloIHG expande portfólio e anuncia novo Avid no México; conheçaIHG registra lucro de US$ 457 milhões no primeiro semestre

Para Stefan Huemer, gerente geral do Intercontinental Maldivas, o resort serve para ampliar o conceito de experiência imersiva e luxuosa. “O empreendimento resguarda a reserva biosférica Atol Baa, protegida pela Unesco, enriquecendo o aprendizado de hóspedes e a oferta do hotel”, explica.

Estrutura

O resort da IHG dispõe 81 vilas e residências de praia, lagoa e flutuantes, além de spa, área de lazer, seis restaurantes, bares etc.


Leia Também:

Rio de Janeiro tem ocupação hoteleira aquecida durante Rock in Rio 2019
Atlantica oferece apoio jurídico para as 130 unidades no Brasil
Jardins de Jurema Convention registra ocupação total aos fins de semana

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui