IHG inaugura hotel avid em Fresnillo no México; Confira

A avid possui dois projetos iniciados em Tijuana e Guanajuato, além de 13 hotéis que serão inaugurados na República Mexicana nos próximos três anos

avid ihg

Na última quinta-feira (11), a Inter Continental Hotels Group (IHG) anunciou a inauguração do) avid hotel Fresnillo no México. O estabelecimento possui 100 apartamentos e administração da Operadora Uno.

“Estamos muito orgulhosos de nossa aliança com a IHG, graças à qual inauguramos o primeiro hotel da rede na cidade de Fresnillo. É um privilégio poder colocar um grão de areia não apenas na história da minha cidade, mas na economia e no progresso de seu povo e projetar Fresnillo como uma cidade emergente. Com esse investimento, demonstramos nosso compromisso e confiança no desenvolvimento econômico e turístico do Estado de Zacatecas. Com essa visão de negócios, conseguimos construir este hotel em apenas 10 meses e com nosso amplo conhecimento do mercado local, ofereceremos aos hóspedes a melhor experiência de hotel na região”, pontua Raúl Muñoz, diretor da Operadora MBA.

O hotel está localizado na Avenida Paseo del Mineral 101, Col. Emiliano Zapata, região próxima ao centro comercial de Fresnillo. O empreendimento conta com tecnologia IHG Connect, wi-fi, café da manhã gratuito, e o programa IHG Clean Promise, que estabelece protocolos de higiene, além da aliança com o Centro Médico Cleveland Clinic, Ecolab e Diversey.

“Me sinto particularmente orgulhoso da associação com a Operadora MBA, um grupo visionário de sólidos empresários, que acreditaram em seu estado e em ser pioneiros da marca avid hotels em México. Com seu design moderno e inovador, a marca de hotéis avid foi criada para satisfazer a necessidade de acomodações de alta qualidade que atendem aos viajantes de negócios em Zacatecas. Este hotel, além de nossos padrões de serviço de classe mundial, e nos padrões do já anunciado programa IHG Clean Promise, desenhado para proteger aos nossos hóspedes e colaboradores”, Jorge Apaez, COO para o México, América Latina e Caribe do IHG.

“Estamos muito empolgados com a abertura do nosso primeiro hotel no México e, assim, continuando o impulso do crescimento de hotéis avid nas Américas. A abordagem “exatamente o que é preciso” em relação ao custo, às expectativas e aos componentes básicos da viagem foi feita excepcionalmente bem; complementado pela promessa avid, garante que os hóspedes tenham exatamente o que esperam receber de uma perspectiva clara que nos coloca em vantagem no mundo pós-covid-19, com novas expectativas estabelecidas pelos consumidores e normativas de viagem”, Karen Gilbride, Vice presidente da avid hotels, IHG.

A avid possui dois projetos iniciados em Tijuana e Guanajuato, além de 13 hotéis que serão inaugurados na República Mexicana nos próximos três anos. No total, existem mais de 200 hotéis em andamento para a marca nos Estados Unidos e mais de 11 inaugurados em menos de dois anos.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui