IHG abre novo hotel Indigo na cidade natal de Shakespeare, na Inglaterra

Atualmente, a marca Indigo da IHG conta com 103 estabelecimentos abertos em todo o mundo

0
Quarto standard do novo empreendimento Indigo da IHG na Inglaterra (Foto :Divulgação)
Quarto standard do novo empreendimento Indigo da IHG na Inglaterra (Foto :Divulgação)

O IHG inaugurou o seu primeiro hotel Indigo em Stratford-upon-Avon, na Inglaterra, nesta semana. A propriedade conta com 93 apartamentos com design medieval, um restaurante The Woodsman, um salão de Refeições que pode ser alugado para eventos, entre outros.

Uma fatia da antiga Inglaterra, Stratford-upon-Avon atrai visitantes de todo o mundo que fazem a peregrinação para visitar o local de nascimento de William Shakespeare e conhecer um dos teatros mais famosos do mundo, o Royal Shakespeare Theatre.

Atualmente, a marca Indigo da IHG conta com 103 estabelecimentos abertos em todo o mundo, com outros 99 em fase de planejamento, incluindo o primeiro Hotel Indigo do Japão, o Hakone Gora, que deve abrir no final deste ano.


LEIA MAIS

+ Atwell Suites: IHG lança suítes de média e longa estada
+ IHG divulga resultados comerciais do 1º trimestre de 2019
+ IHG expande portfólio e abre primeiro empreendimento em Veneza

Só na Europa, há 31 hotéis abertos em bairros importantes, com mais 18 que serão inaugurados nos próximos 3 a 5 anos. Recentemente, o IHG abriu o Hotel Indigo Venice – Saint’Elena, a primeira propriedade da rede em Veneza (Itália).

“O hotel é um excelente exemplo de como o Indigo traz o exterior para dentro; inspiração no bairro para todos os aspectos de cada hotel, desde um design intrigante até cardápios inspirados no local”, afirmou Carl Davies-Phillips, Gerente Geral do hotel.

“O forte crescimento das inaugurações e pipeline de nossa marca Hotel Indigo globalmente reflete a oportunidade em todo o setor de hotéis boutique, que está entre os que mais crescem no setor”, destacou Karan Khanna, Diretora, Reino Unido e Irlanda do IHG.


Leia Também:

1º Encontro da Hotelaria Nacional visa integração entre setor público e privado
Vision HPlus Express+ (DF) lança nova categoria de apartamento
Novo complexo em Pinheiros (SP) tem Radisson inaugurado em junho; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here