IHG estreia as marcas Intercontinental e Hotel Indigo no Peru

O Hotel Indigo Lima Miraflores será um hotel boutique com 76 apartamentos e o Intercontinental Lima Miraflores terá 20 andares e contará com 322 apartamentos

0
Gonzalo de Losada e Thessa Navarro Grau ( Vistamar), Elie Maalouf (IHG), Michelle Navarro Grau (Vistamar) (Foto - Divulgação)
Gonzalo de Losada e Thessa Navarro Grau ( Vistamar), Elie Maalouf (IHG), Michelle Navarro Grau (Vistamar) (Foto - Divulgação)

O IHG irá construir dois hotéis de marcas Intercontinental e Indigo, respectivamente, em Lima, no Peru, conforme anunciado nesta sexta-feira (13). Ambos serão abertos no início de 2022 e pertencerão à Inmobiliaria Vistamare e serão gerenciados pela rede.

O Intercontinental Lima Miraflores terá 20 andares e contará com 322 apartamentos, incluindo 29 suítes, um restaurante, dois bares com rooftop lounge, um spa, e academia de ginástica.

O Hotel Indigo Lima Miraflores será um hotel boutique com 76 apartamentos, incluindo seis suítes de luxo, um restaurante com bar de inspiração local e um academia.

Além disso, o hotel terá jardins para os hóspedes de ambos os hotéis para eventos ao ar livre, e incluirá estacionamento subterrâneo com acesso à rua para a principal via pública da região na Rua Alcanfores.


LEIA MAISIHG anuncia abertura de resort nas Ilhas MaldivasIHG realiza 2ª edição do Commercial Exchange Roadshow em São Paulo
+ IHG expande portfólio e anuncia novo Avid no México; conheça

“Nosso portfólio de marcas continua se expandindo por toda a América Latina graças ao relacionamento com proprietários apaixonados, como a Inmobiliaria Vistamar”, afirmou a Elie Maalouf, CEO da Américas da IHG.

“O Peru está prosperando com uma das economias mais fortes da região e temos o prazer de apresentar essas marcas líderes e globais de luxo e lifestyle a viajantes de negócios e lazer no mercado”, concluiu.

“Esperamos oferecer estadias únicas e de luxo que tragam novas experiências aos viajantes mais exigentes do mundo”, destacou Gonzalo de Losada, CEO da Inmobiliaria Vistamar.


Leia Também:
Beach Park é nomeado um dos melhores resorts do País, segundo Datafolha
MTur: Hospitalidade do Sul é aprovada por quase 100% dos estrangeiros
AMResorts aponta novo CEO e anuncia expansão de 40%; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here