IHG promove hotéis europeus no Brasil

Por: Rafael Lima

Esta semana, a InterContinental Hotels Group (IHG) promove no País um roadshow para apresentar os principais empreendimentos da marca na Europa – que possui hotéis em cidades icônicas, como Paris, Londres e Roma. Depois de passar por Porto Alegre (RS), foi a vez de São Paulo receber hoje, dia 13, um café da manhã para operadoras e agências, seguido de um almoço exclusivo com a imprensa.

 

“Em apenas um ano, de 2012 a 2013, nossos negócios com o mercado brasileiro aumentaram 50%, o que só comprova a importância do País para nós”, disse Glenn Carroll, vice-presidente comercial da InterContinental Hotels & Resorts para a Europa. O evento também contou com os executivos Christophe Laure, diretor regional Paris Le Grand; François Chopinet, diretor geral Carlton Cannes, Alvaro Rey, gerente geral London Park Lane e Ciro Verrochi, gerente geral De La Ville Roma. 

 

Além disso, Carroll relembrou que o primeiro hotel InterContinental foi inaugurado em Belém do Pará, no Brasil, em 1946 – um dos motivos que, segundo ele, faz este público tão especial. “Hoje, estamos presentes em mais de 60 países e contamos com mais de 170 hotéis”, destacou. A IHG ainda prevê a abertura de 52 novos empreendimentos nos próximos anos.

 

A agenda dos executivos será encerrada amanhã, dia 14, num evento em Campinas, interior de São Paulo.

 

Fique atento: o Brasilturis Jornal prepara uma série de postagens para que você conheça as novidades dos empreendimentos em Paris, Londres, Roma e Cannes. Não perca!

Deixe uma resposta