IHG inaugura 5ª propriedade no Peru; confira mais detalhes

Este é o segundo hotel com a marca Holiday Inn na cidade de Lima, na região de Miraflores
IHG
Holiday Inn Miraflores, da IHG

O Intercontinental Hotels Group (IHG) oficializou a abertura de um Holiday Inn no Peru. O novo empreendimento fica localizado em Miraflores, bairro em Lima. O hotel é a quinta propriedade no Peru e esta pertence a Grucaba S.A.C., sendo administrado pelo grupo hoteleiro.

De acordo com Jorge Apaez, diretor de Operações para o México, América Latina e Caribe do IHG, o destino é visto como mercado próspero. “O Holiday Inn Lima Miraflores combina perfeitamente os confortos modernos com a rica cultura e história da região, além de servir para lazer ou negócios”, afirma.

IHG

Estrutura do hotel

O hotel é um edifício elegante e moderno, homenagendo a cultura pré-incaica do país, com um design de temas minimalistas e geométricos em seu interior. Além disso, possui 200 apartamentos, incluindo uma suíte penthouse, restaurante e lounge, centro de negócios, piscina descoberta e uma academia aberta 24 horas.

A propriedade também possui mais de três mil pés quadrados de espaço para reuniões e eventos.

Atuação em terras peruanas

Atualmente, o IHG tem quatro hotéis em funcionamento na capital do Peru – Holiday Inn Lima Airport, Holiday Inn Express Lima San Isidro, Holiday Inn Lima Miraflores e o Crowne Plaza Lima.

Em junho de 2019, a rede hoteleira também celebrou a abertura do Holiday Inn Piura, localizado no norte do país.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui